Você merece estar aqui!

A revista MercNews completou recentemente 29 anos de existência e adentramos o nosso ano 30; porém, é difícil classificarmos como que nos sentimos: velhos ou jovens? Talvez velhos, no sentido da experiência que adquirimos ao longo de todos estes anos. Contudo, seria utopia alguém se considerar velho quando se trata de mercado editorial, pois o ritmo de trabalho é tão absorvente e a velocidade das transformações tão intensa que, quando pensamos que sabemos, descobrimos que já não sabemos. Até ousaria dizer que o sucesso de nossa revista se deve, em grande parte, ao privilégio que possuímos em saber o quanto não sabemos, o que nos direciona a um constante aprendizado.

Na comemoração da centésima edição criamos o mote Você merece estar aqui e hoje temos convicção que, não apenas merece estar aqui, mas que se você não estivesse provavelmente nós também não estaríamos. Por esta razão é tempo de agradecer a todos que de uma certa forma participaram e participam desta Revista, quer seja na qualidade de parceiro, anunciante, colunista, colaborador e principalmente você, que nos prestigia com a sua leitura todos os meses.

Nosso especial agradecimento a todos os funcionários presentes e ausentes, mas que um dia contribuíram para o nosso crescimento, e um muito obrigado a você, que um dia teve a ousadia de nos criticar, pois sem ela talvez não soubéssemos que rumo tomar. Nossa linha editorial em forma de ‘bate-papo de portão’ revolucionou a maneira de se produzir revista na região, a ponto de, com muito orgulho, termos sido “benchmarking” para a maioria das revistas que surgiram ao longo destes anos em nossa região.

Enfim, conforme dissemos no editorial passado, continuamos limpando o nosso jardim e nos renovando a cada momento, para que a egrégora que abraçamos de levar qualidade de vida para os nossos leitores continue crescente, a exemplo do excelente retorno que recebemos mês a mês.

Em tempo: acompanhe a história da revista na editoria “MERCNEWS ANO 30 – UMA HISTÒRIA PARA RECORDAR”. Comece a folhear mais esta edição de nossa revista e irá descobrir o porquê de ela ser, com toda a modéstia, uma das mais lidas na região e que é lida, do começo ao fim, em apenas uma sentada.

Por tudo isto e muito mais, VOCÊ MERECE ESTAR AQUI!

Parabéns e boa leitura.
Claudinei Luiz

Share this content: